• PRODUTO DEFEITUOSO OU DIVERGENTE 

Na possibilidade de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de  até 7 dias corridos após a coleta . Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Envie fotos claras do produto e do suposto defeito. 

Sua consulta será comprovada e responderemos seu contato com instruções de devolução ou de destruição do produto defeituoso e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.  

  1. Em caso de destruição, você deverá encaminhar um vídeo quebrando seu produto por completo, ou cortando-o em formato de  + (cruz)  se para produto em tecido. 
  2. Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
    Os produtos devem ser entregues na agencia de correios mais próxima ou se ele foi entregue por transportadora, deve ser entregue na agencia que nossos funcionários lhe enviarem.
    Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.
     

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou por meio de um vale-troca, e só será realizada se todas as instruções forem seguidas. 

Obs: Clientes que optarem pela garantia garantida quando da compra, terão acréscimo ao seu pedido ou prazo de mais 7 dias corridos do ato da entrega, para casos de defeitos apresentados pelo produto adquirido.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até  duas faturas  após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até  10 dias úteis  após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
  • No caso do de pagamentos por Pix o valor é devolvido em até 3 dias após a postagem do produto.

 

  • TROCA OU ARREPENDIMENTO 

Na hipótese de você ficar insatisfeito com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de  até 7 dias corridos após a coleta para manifestação de intenção, com prazo máximo após a manifestação de 3 dias para postagem do produto nos correiosAtenção : não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Informe se você deseja uma troca ou o reembolso. 

Sua consulta será comprovada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias para cumprimento.  

Nestes casos o custo de  frete é por conta do cliente . O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem dos Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de uso, sem embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado.  Produtos de interior líquidos ou pastosos, como cosméticos, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução , caso a embalagem tenha sido  violada. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento do seu pedido ou por meio de um vale-troca, e só será realizada se todas as instruções forem seguidas. As vale-trocas só podem ser usadas para produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença para um produto superior. 

Nos casos de devolução o valor pago será restituído em até 24h após a retirada do produto no endereço informado para tal.

 

  • ENTREGA NÃO EFETUADA 

Enviamos o código de rastreio e suas atualizações através do seu e-mail, portanto fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios. 

  • "Objeto em devolução ao remetente"  - Seu produto está retornando ao estoque de nossos fornecedores internacionais e você deve nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado  (apresentando para tal atualização, comprovante de endereço)  e deve aguardar novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.

Obs :  Nos casos de status "  objeto em devolução ao remetente" por motivo de endereço incorreto , incompleto e/ou destino não encontrado, será cobrado o valor FIXO do frete de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), referente a taxas de reenvio e frete, para novo envio.

Obs2:  No caso de  desistência  do produto que tenha  retornado ao envio , ainda que seja considerado como  frete grátis no primeiro envio , o vendedor possui gastos referentes à entrega do produto (pagamentos pelos serviços dos correios), desta forma realizaremos o reembolso do valor pago sendo deduzido o valor do frete (  taxa fixa de R$ 55,00  ), ou será devolvido o valor total pago no ato da compra subtraído do valor da taxa fixa de frete, conforme informado acima). 
Ex: cliente pagou 100,00 no produto, no caso de devolução ( apenas  em casos de produtos  já enviados  e que estão com  status retornando ao remetente , por  motivo de endereços incorretos, incompleto e/ou destino não encontrado)  será devolvido o valor de R$ 45,00 (100 - 55 (taxa fixa de frete) = 45,00)

  • "Objeto aguardando retirada no endereço indicado" -  Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É de sua responsabilidade retirá-lo em até 7 dias corridos, pois após esse prazo, ele será devolvido ao reembolso. 

Atenção:  Caso o produto seja devolvido ao remetente pela segunda vez, não é passível de reenvio ou reembolso.

 

  • ENTREGA EFETUADA 

Nos casos de constar informações de entrega realizadas nos sites dos correios, serão consideradas por nossa loja como entregue o produto e serão fornecidas baixa em nossos sistemas.

Caso o pedido seja entregue nos sites dos correios e o cliente informe não tenha recebido seu produto, será de responsabilidade do cliente averiguar se o produto foi entregue a algum membro do grupo familiar ou vizinho e/ou endereço divergente, podendo inclusive procurar a agência dos correios mais próxima e solicitar a cópia do recibo de entrega.