• PRODUTO DEFEITUOSO OU DIVERGENTE 

Na hipótese de você receber um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do encomendado, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Envie fotos claras do produto e do suposto defeito. 

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução ou de destruição do produto defeituoso e prazo de 3 dias úteis para cumprimento.  

  1. Em caso de destruição, você deverá encaminhar um vídeo quebrando seu produto por completo, ou cortando-o em formato de + (cruz) se for produto em tecido. 
  2. Em caso de devolução, arcaremos com o frete e o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios) e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de mau uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. 

Obs: Clientes que optarem pela garantia estendida quando da compra, terá acrescido ao seu pedido o prazo de mais 7 dias corridos do ato da entrega, para casos de defeitos apresentados pelo produto adquirido.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

  • TROCA OU ARREPENDIMENTO 

Na hipótese de você ficar insatisfeita com o produto e quiser devolver ou trocá-lo, informe nossa Central de Relacionamento, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para manifestação da intenção, com prazo máximo após a manifestação de 3 dias para postagem do produto nos correiosAtenção: não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

  • Informe o número do pedido ou e-mail utilizado na compra; 
  • Informe seu nome completo; 
  • Informe se você deseja a troca ou o reembolso. 

Sua reclamação será analisada e responderemos seu contato com instruções de devolução e prazo de 3 dias para cumprimento.  

Nestes casos o custo de frete é por conta do cliente. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original (se necessário embrulhado em papel pardo ou embalagem do Correios)  e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele. Uma vez recebido o produto em nossa Central, será realizada uma análise de qualidade para confirmação. Não serão aceitos produtos com evidência de uso, sem a embalagem original, com itens faltantes ou fora do prazo estipulado. Produtos de interior líquido ou pastoso, como cosmético, maquiagem, limpeza, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada. 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as instruções forem seguidas. O vale-trocas só pode ser usado para produtos de valor igual ou superior, sendo cobrada a diferença para um produto superior. 

Nos casos de devolução o valor pago será restituído em até 24h após o recebimento do produto em no endereço informado para tal.

 

  • ENTREGA NÃO EFETUADA 

Enviamos o código de rastreio e suas atualizações através do seu e-mail, portanto fique atento e acompanhe a entrega, também, pelo site dos Correios. 

  • "Objeto em devolução ao remetente" - Seu produto está retornando ao estoque de nossos fornecedores internacionais e você deve nos solicitar o reenvio para um endereço atualizado (apresentando para tal atualização, comprovante de endereço) e deve aguardar novo prazo de entrega. Não é possível reembolso neste caso.

Obs: Em casos de status " Objeto em devolução ao remetente " por motivo de endereço incorreto, incompleto  e/ou destintário não encontrado, será cobrado o valor FIXO do frete de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), referentes a taxas de reenvio e frete, para novo envio.

Obs2: Em caso de desistência do produto que tenha retornado ao remetente, ainda que seja considerado como frete grátis no primeiro envio, o vendedor possui gastos referentes a entrega do produto ( pagamos pelo serviços dos correios), desta forma realizaremos o reembolso do valor pago sendo deduzido o valor do frete ( taxa fixa de R$ 55,00 ), ou seja será devolvido o valor total pago no ato da compra subtraído do valor da taxa fixa de frete, conforme informado acima). 
Ex: cliente pagou 100,00 no produto, no caso de devolução (apenas em casos de produtos já enviados e que estão com status retornando ao remetente, por por motivo de endereço incorreto, incompleto  e/ou destintário não encontrado) será devolvido o valor de R$ 45,00 (100 - 55 (taxa fixa de frete) = 45,00)

  • "Objeto aguardando retirada no endereço indicado" - Seu produto ficará disponível na agência dos Correios informada. É de sua responsabilidade retirá-lo em até 7 dias corridos, pois após esse prazo, ele será devolvido ao remetente. 

Atenção: Caso o produto retorne ao remetente pela segunda vez, não é passível de reenvio ou reembolso.

 

  • ENTREGA EFETUADA 

Nos casos de constar informação de entrega realizada nos sites dos correios, será considerado por nossa loja como entregue o produto e sera dado baixa em nossos sistemas.

Caso o pedido conste como entregue nos sites dos correios e o cliente informe não ter recebido seu produto, será de responsabilidade do cliente averiguar se o produto foi entregue a algum membro do grupo familiar ou vizinhos e/ou endereço divergente, podendo inclusive procurar a agência dos correios mais próxima e solicitar cópia do recibo de entrega.